Destaques

domingo, 31 de julho de 2016

✓ Resenha Dupla: Amos e Masmorras - A Submissão e O Torneio



Em mais uma excitante série, a renomada autora Lena Valenti aborda agora as nuances do universo BDSM. Amos e Masmorras é um dos mais recentes sucessos da autora e se tornou best-seller internacional. A agente Cleo Connelly, integrante do corpo de polícia em Nova Orleans, é uma mulher atraente e destemida, que não mede esforços e impulsos na resolução dos casos que assume. Certo dia, entretanto, ela é designada para investigar, junto ao FBI, uma lucrativa rede de tráfico humano. Para cumprir a missão, ela precisará se inserir em um contexto inusitado: visitar a cena BDSM do país e participar das práticas de sodomia e dominação instituídas no torneio Dragões e Masmorras DS. Agindo como agente infiltrada, Cleo terá de pesar os limites de sua própria luxúria nesta implacável caçada, considerando também a arrebatadora atração que sente por Lion Romano, seu parceiro no caso. Mas será que, no meio do caminho, ela vai gostar de ser submissa? Renda-se aos deleites desta intrigante e sensual narrativa!

Editora: Universo dos Livros
Páginas: 416
Melhor Preço: 26,90 R$

Editora: Universo dos Livros
Páginas: 460 
Melhor Preço: 34,80 R$
Classificação dupla: 9,8 (Excelente!)




Chegou a hora de encarar o tão aguardado torneio Dragões e Masmorras DS. Entregue-se aos combates. Liberte seus desejos. Na busca pela irmã desaparecida, a agente Cleo Connelly conseguiu se infiltrar no ultrassecreto torneio de práticas BDSM, o Dragões e Masmorras DS. Tudo o que ela sabe é que está prestes a mergulhar numa experiência única que vai afetar todos os seus sentidos e mexer com seus mais profundos desejos e medos. Após o excitante treinamento como submissa do agente Lion Romano, parceiro de sua irmã no FBI e sua paixão de infância, Cleo está pronta para enfrentar os desafios que a esperam ou pelo menos é o que ela pensa.








         Olá leitorxs 
        Hoje eu venho assim lacradora, pra trazer pra vocês não a resenha de um livro maravilhoso e sim de dois livros super maravilhosos. E esses são os dois primeiros livros da série Amos e Masmorras publicados aqui no Brasil pela Universo dos Livros.

         Pra começar eu devo contar pra vocês que Amos e Masmorras é uma série que mescla o gênero policial ao erotismo em seu enredo e é composta por 8 livros até agora (como assim oito??? É isso mesmo produção?). A Primeira vista as pessoas tendem a imaginar que a série é mais uma da gama de 50 tons onde o foco principal é sexo e romance, mas se engana. A obra têm sim um forte apelo erótico, mas vai além pois o foco do enredo é a investigação de uma rede criminosa que se vale do meio BDSM para a prática de tráfico humano e de drogas.

        No Livro um - A Submissão - somos apresentados aos personagens: Cléo, Lion e Leslie. Cléo e Leslie são irmãs e se amam incondicionalmente. Leslie, mais velha, é uma agente do FBI e Cléo, mais nova, ela não consegue passar no teste psicotécnico para entrar na agência e por isso ainda trabalha como tenente na policia de Nova Orleans.
        Quando Leslie desaparece enquanto estava trabalhando infiltrada na investigação de tráfico humano que envolve o torneio Dragões e Masmorras, Cléo é convidada para se juntar à equipe da irmã e fazer parte da missão de resgate. E Para isso ela precisará atuar como submissa e o seu mestre será Lion, o parceiro e melhor amigo de Leslie, o homem por quem ela sente uma forte atração desde sempre e com quem sempre troca farpas quando se encontram.
O que ela não imagina é que ele também tem uma queda por ela desde a infância e sempre se culpou por ser apaixonado pela irmã mais nova de sua melhor amiga, e que quando ele foi avisado do seu recrutamento para a missão Amos e Masmorras, fez de tudo para ser o parceiro dela, pois não suportaria a ideia de ter de vê-la como submissa de outro homem.

       Durante esse primeiro volume vemos a evolução dessa investigação e também do relacionamento desses personagem, a trama do livro é frenética e não nos permite largar essa leitura antes do fim, que chega como um gancho perfeito para o livro dois - O Torneio - Que acaba se tornando super complicado de resumi aqui por estar muito ligado a história do primeiro, e eu não quero dar spoilers.
Mas, em suma posso esclarecer que esses dois volumes se completam, então não é possível fazer as leituras fora de ordem, como acho que é super aconselhável para a sua sanidade como leitor, que você tenha os dois volumes em mãos ao fazer a leitura, pois quando terminamos o primeiro livro rola uma super necessidade de emendar com o segundo e descobrir o desfecho daquilo tudo.

        Apesar de ser uma série bem extensa, nem todos os livros dela colocaram em cheque o mesmo casal, a história da Cléo e do Lion se resolve nesses dois primeiros volumes, assim como a primeira parte da investigação sobre o torneio Amos e Masmorras, e o terceiro livro já será estrelado por um casal diferente e o contesto da investigação também será diferente.
Acho que pelo que falei até agora ficou bem claro que a escrita da Lena é envolvente, né? Pois é! Além disso a sua trama é muito bem estruturada, numa pesquisa tão detalhada sobre esse universo BDSM que nos faz questionar se o livro resultou de uma pesquisa ou da vivência da própria autora. Acho errada até, a comparação dela com E.L. James, pois enquanto 50 tons camufla um relacionamento abusivo em BDSM, Amos e Masmorras traz ao leitor um vislumbre do que é realmente o universo Role Player BDSM.

     O enredo foi muito bem dosado suspense, mistério, erotismo e ação, tudo na medida certa. A intensidade do livro também aumenta gradualmente de um volume para o outro. Os personagens são cativantes e muito bem desenvolvidos, a Cléo nos faz querer-la como amiga e o Lion nos faz sentir uma pontinha de inveja da Cléo. Eu gostei muito do relacionamento entre eles pois fica ali entre o doce e o ácido, e eu acho casais assim completamente excitantes.




        Enfim, se você gosta de um livro hot e com conteúdo a série Amos e Masmorras sem dúvida alguma é pra você, eu amei e recomendo a leitura, assim como estou ansiosa pelos próximos volumes da Série.

Beijos.

Comentários via Facebook

17 comentários:

  1. Ual Kris! Eu amei! Tô aqui me perguntando como eu não conhecia essa série ainda!
    Eu não lia mto esse gênero, desde que comecei peguei o gosto da leitura, gostei mtos dos personagens, qro mto conferir e conhecer mais a obra!
    Parabéns pela instigante resenha!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Eu leio um pouquinho de tudo sabe? Gosto de livros com conteúdo mais denso, mas também gosto de uns livros mais adultos só pra relaxar, essa série é um pouco dos dois, denso e relaxante. É uma delicia. beijos

      Excluir
  2. Oi Kris.
    Adorei a resenha dupla dos primeiros livros da série Amos e Masmorras. Liam e Cléo parecem ser ótimos personagens! É bom saber que durante a série serão abordados outros personagens/casais.
    Não conheço o universo Role Player BDSM e acho que vou começar a ler essa série para saber do que se trata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela
      A série é sim muito boa, se você gostar de livros mais intensos, você vai curtir.

      Excluir
  3. Eu não conhecia a série. Não sou fã de ivros hots, mas que bom que a leitura foi boa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatinha, obrigada pelo comentário, mas só faltou você ter lido a resenha pra perceber que o livro não se trata só disso.

      Excluir
  4. Oi!
    Faz um tempo que estou interessada nessa serie, vi muitos comentários positivos que me deixou bem curiosa para ler mas não imaginava que a serie tivesse oito livros, ainda sim quero ver se leio o primeiro livro dessa serie !!

    ResponderExcluir
  5. Apesar de ser um livro investigativo e policia, um gênero que eu me interesso, eu não gosto de livros hot. Não faz parte do meu estilo, prefiro passar a dica mas que bom que gostou do livro =)

    ResponderExcluir
  6. pra ser sincera, nunca li nenhum livro nesse estilo rs mas morro de vontade!
    cada resenha que leio me deixa mais curiosa.. acho que a leitura fluiria de uma maneira boa.
    e esse é mais uma que leio e fico na vontade!!
    qualquer dia desse irei me aventurar.

    ResponderExcluir
  7. Achei interessante por ele parecer mostrar muito bem esse universo, umas coisas mais fortes e reais, sei lá. Diferentes de como as coisas são feitas nesse de 50 tons mesmo. Mas não curto ler esse tipo de livro, então não sei se pegaria. Fica a dica né, porque se der a louca é um bom livro pra conhecer mais desse tipo de história e ainda tem uns elementos de mistério e suspense para complementar.

    ResponderExcluir
  8. AI MEU DEUS, sua resenha me deixou com ainda mais vontade de ler esses livros *o*
    Eles já estão na minha listinha de desejados há um tempo, mas não tive a oportunidade de comprar ainda :(
    As histórias parecem incríveis, do jeitinho que gosto.
    Parecem que te prendem do inicio ao fim, fora que AMO esse gênero literário.
    Estou vendo bastante comentários positivos a respeito deles.
    Mal vejo a hora de ler :)
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  9. Tem bastante tempo que não leio livros hots, pois não são todos que chamam minha atenção. Alguns começo a ler, mas não consigo chegar até o final.

    ResponderExcluir
  10. Nada mais gostoso do que terminar um livro com aquela sensação de dever cumprido, não é mesmo?
    Amei sua resenha. Livros hot é de um gênero que estou pouco acostumada a ler, mas sempre que possível eu dou uma oportunidade. E Amos e Masmorras mostra ser uma história incrível, com essa pegada para quente, personagens cativantes e marcantes e de uma narrativa que fica impossível de parar de ler. E por isso já adicionei em minha lista de leitura.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. ESTOU LOUCA PARA LER ESSES LIVROS!!!
    Me arrependi de ter comprado apenas o primeiro volume! Buááá!
    Noossaa vou pegar pra ler já na próxima leitura!!
    Ahhhh que maravilha de resenha!
    Obrigadaaa pela dica!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  12. Não li nenhuma das duas opções ainda, mas adorei conhecer mais :D
    O primeiro me pareceu bem cheio de sentimentos fortes :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Kris!

    Esses livros estão na minha lista de desejados. A Mari os leu e me deixou doida falando o quanto o livro é bom! rsrsrsrsrs
    Sua resenha só me deixou mais curiosa e quero ver se consigo comprá-los na bienal!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  14. Oii kris ♡♡
    Não conhecia a série, mas não nego um bom erótico, com dose de romances e suspense parece uma mistura perfeita !!
    Curiosa pela leitura !! Bjoos

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in