Destaques

terça-feira, 19 de julho de 2016

★ Novidade: Nova coleção Editora Rocco ★


Para tudo com essa nova coleção da editora Rocco! Eu simplesmente amei, já que amo o gênero!

Mais do que descobrir o assassino ou focar na investigação de um crime, o suspense que faz sucesso no século XXI enfatiza o aspecto psicológico e a ambiguidade de seus personagens, capazes de enganar o próprio leitor para alcançar seus objetivos, revelando o lado sombrio da alma humana. A coleção Luz Negra reúne o melhor do suspense contemporâneo pela ótica do universo feminino. São obras assinadas e protagonizadas por mulheres que carregam em si toda a complexidade do mundo atual, perfeitas para fãs de autoras como Gillian Flynn (Garota exemplar) e de séries como True Detective, entre outras.



★ CLIQUE NA IMAGEM PARA LER UM TRECHO.

Ani FaNelli passou por uma terrível humilhação na adolescência, que a deixou desesperada para se reinventar. Agora uma profissional bem-sucedida, com um armário invejável e um noivo atraente e bem-nascido para chamar de seu, Ani está prestes a viver a vida perfeita que tanto almejou. Mas ela guarda um terrível segredo. E sua vida perfeita é uma perfeita mentira. Bestseller do The New York Times chancelado pela crítica, Uma garota de muita sorte rendeu à estreante Jessica Knoll comparações com sucessos do thriller contemporâneo como Garota Exemplar, de Gillian Flynn, e A garota do trem, de Paula Hawkin, e será adaptado para o cinema por Reese Witherspoon. O livro abre a coleção Luz Negra, que reúne o que há de melhor no suspense contemporâneo, revelando o lado sombrio da alma humana.
Compre: SaraivaAmazonSkoob




LIVROS QUE SERÃO LANÇADOS EM BREVE

[tradução livre] Assim que eles processaram ​​minha libertação, Noah e eu colocamos o pé na estrada. Uma muda de roupa . Uma peruca. Um sedan discreto. Dobramos para o norte uma vez, duas vezes, em seguida, dirigimos ao sul , quando estávamos realmente indo para o leste. Em San Francisco havia uma menina que se parecia comigo a bordo de um avião para o Havaí.
Oh , eu pensei que era tão inteligente .
Mas você provavelmente já sabe que eu não sou.
LA TI menina Janie Jenkins tem tudo isso. Os olhares, os cérebros, as conexões. O registo criminal.
Dez anos atrás, em um julgamento que parou a América, Janie foi condenada pelo assassinato de sua mãe. Agora ela foi liberada em condicional e está determinada a desvendar o mistério das últimas palavras de sua mãe, palavras essas que a mandavam para uma pequena cidade no muito de trás do além . Mas, com toda a mídia da América em sua cola, convencida de que ela está, literalmente, fugindo com o assassino, ela tem que fazer tudo o que puder para tirar seus perseguidores do caminho.
Ela sabe que ela realmente não gostava de sua mãe. ela poderia tê-la matado ?

[tradução livre] Nora não viu Clare por dez anos. Não desde que Nora saiu da escola e nunca mais voltou.

Houve escuridão, uma casa escura.

Até que, de repente, um convite de Clare chega. Será esta uma chance para Nora deixar seu passado para trás?

No escuro, havia uma casa escura, um quarto escuro.

Mas algo dá errado . Muito errado.

E no escuro, quarto escuro ....

Algumas coisas não podem ficar em segredo para sempre.

Comentários via Facebook

13 comentários:

  1. Oi Andréa!!!!

    OMG! Tbm quero! kkkk adorei o novo selo e as capas dos livros, fiquei bem curiosa! Uma pena que os livros da Rocco sejam tão caros... dá até desespero... :( rsrsrsrsrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã do gênero, mas tenho que confessar que essas capas estão lindas e parecem super bem feitas. Adorei uma garota de muita sorte :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii!
    Aiiin qrooooooooo!!!
    O selo ta perfeito tbm!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Achei a capa incrível de "Uma garota de muita sorte"! Só por ela eu já leria, agora sendo ainda mais com uma pegada mais sinistra como o que você descreveu. Dá medinho de não ter nenhum romancinho no meio da história AUHAUAHA, mas eu leria.
    Beijão, Mari

    ResponderExcluir
  5. Oi Andrea.
    Gostei bastante desse novo selo. Fiquei com vontade de ler Uma garota de muita sorte. Espero que a Rocco mantenha mais preços acessíveis, pois geralmente os seus livros são caros.

    ResponderExcluir
  6. Adoooooooorei essa nova coleção e se eu já quero? Sim, claro ou com certeza? rs
    A capa de Uma Garota de muito Sorte está impecável <3
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  7. Gosto do gênero e vou esperar pra ver o que acham desses livros quando forem saindo. Quem sabe leio, é uma boa coleção.

    ResponderExcluir
  8. Amo suspense contemporâneo, trilher psicológico e tudo que deixa a gente com aquele arrepio na espinha e pensando como será que acaba... Adorei essa nova coleção e o gênero escolhido foi maravilhoso!

    ResponderExcluir
  9. SOCORRO! Me segura que eu quero todooooooos! Suspense e terroro são os meus gêneros favoritos, então minhas expectativas estão lá no alto -haha- <3

    ResponderExcluir
  10. Oii andrea !!
    Também amo esse gênero rs
    Adorei a sinopse de uma garota de muita sorte, aliás todos me ganharam !! :OO
    Ansiosa pelos lançamentos !! As capas tao lindas :]

    ResponderExcluir
  11. GEEEENTE QUE COISA MARAVILHOSA! amei!!! to doida por esse uma garota de muita sorte, já ouvi falar mt bem

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Gostei muito dessa coleção, as capas estão lindas e elas logo me chamaram atenção e pelas sinopse fiquei logo interessada principalmente no livro Uma Garota de Muita Sorte que logo me deixou bem curiosa !!

    ResponderExcluir
  13. Gosto de suspense e esses livros já gostei de cara. Uma garota de sorte é o que mais gostei.

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in