Destaques

sábado, 23 de julho de 2016

⚜ A Editora Universo dos Livros comemora 10 anos!

 A Editora Universo dos Livros foi criada em 2006 e está completando DEZ anos de existência com mais de 1200 títulos publicados!
Dez anos, para uns parece pouco, para outros, tempo longo. Para uma legião de apaixonados por livros é só o primeiro respirar de uma vida longa e um trajeto incrível!

Vem comigo, vou te apresentar DEZ motivos para se apaixonar pela editora assim como eu!


1. O que não falta na Universo dos Livros é amor! Amor de mãe para filho, de editora para leitor. Uma casa, um ninho, repleto de cuidados para você!


2. Você sofre ou sofreu bullying, preconceito, descriminação? A Universo dos Livros tem livros New Adults e Young Adults, assim como romances e dramas que vão fazer você pensar bem sobre esses temas, te fazer chorar, se envolver e se sensibilizar com assuntos sérios. Afinal, livros precisam tocar em feridas para transformar vidas.


3. Para a nova espécie de leitores, aqueles que gostam do sobrenatural arrasador combinado ao hot impactante, solte a fúria que há em você, venha e deixe Universo dos Livros cultivar leitores predadores!


4. Você é um leitor noturno? Igual euzinha, só lê a noite e vai trabalhar virado né? Na Universo dos Livros são 23, 30, 365 NOITES DE PRAZER!! Venha sem sono!


5. Para os leitores obstinados, que estipulam metas e não param de ler até batelas e dobra-las, na Universo dos Livros você não terá problemas em escolher o novo título! Todos são incríveis!


6. Não, a Universo dos Livros não é escocesa, é Brasileira com muito orgulho. Mas é fato que ela vai te seduzir da cabeça aos pés, com romances de tirar o fôlego, suspirar de paixão e sonhar com o feliz para sempre!


7. Se seu coração está castigado por não encontrar uma editora com cem por cento de aproveitamento, que procura trazer sempre o melhor, que da oportunidade para a literatura nacional? Deixe esse seu coração gelado se derreter! Vem descobrir o carinho que cada profissional trabalha dentro dessa editora, para levar ao leitor revisão, diagramação e um material de qualidade única.


8. E por fim, chegou a hora da vingança! Leu um livro de outra editora e se enganou achando que eram todos ótimos, ahhh, na Universo dos Livros você se vinga definitivamente dos livros ruins! Só coisa de primeira, fecha comigo!


9. Parou de ser besta né colega? Rsrs Bora ficar ligado nessa editora, vem fazer parte dessa irmandade!


10. Ir à Bienal e não visitar a Universo dos Livros não dá! Afinal o estande é SEMPRE IRRESISTÍVEL!




ESSA É MINHA HOMENAGEM A ESSA EDITORA QUE AMO DE PAIXÃO, PELOS SEUS DEZ ANOS PREENCHENDO MINHA VIDA E MINHA ESTANTE COM BELÍSSIMAS HISTÓRIAS!

Gostou da homenagem? Também ama a editora? Curte e compartilha nosso post!!
Já leu um desses títulos que citei? Me conte sobre ele nas comentários! Deixe a editora saber que você também torce por cada vez mais livros incríveis!

💚  A VOCÊ UNIVERSO, MEU ÍDOLO, COM AMOR💚

Comentários via Facebook

15 comentários:

  1. Oie!
    Ainda não li obras da editora, mas pretendo ler em breve, são tdos bacanas, curiosa pra ler!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Andréa!

    Amei a sua homenagem! Ficou linda!!!! *-*

    Já li Amor no Ninho e 23 Noites de Prazer. Gostei mais de 23 Noites, Amor no Ninho foi um tanto decepcionante... Mas tenho outros livros da editora aqui que quero muito ler.
    Parabéns pelos 10 anos! Que tantos outros venham para deixar os leitores mais felizes!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS, quanto livro bom <3
    QUERO TUDO, como faz sem dimdim? haha
    A editora está de parabéns nas publicações.
    Os leitores agradecem.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  4. Oi Andrea, acredito que por você ter escolhidos esses livros para fazer parte da sua homenagem á editora, eles sejam legais. Vou dar uma olhadinha neles.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  5. Bixa a Universo fecha, né?
    cada um mais lindo que o outro e pelas resenhas que li a história também são babado, adooro.

    ResponderExcluir
  6. Que homenagem mais fofinha <3 Conheci a editora pelos livros da coleção da Disney *_* Muito amor!

    ResponderExcluir
  7. Amooo.. a editora tem livros lindos, e com certeza essa parceria com a Disney vai render :D
    Eu já tenho o livro do Frozen :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. A Universo dos Livros com certeza investe em bons escritores, e boas sinopses, além de capas belíssimas. Eu particularmente ainda não li nenhum desses títulos apresentados aqui, mas adoro como ela mantém as capas da Sylvia Day no mesmo padrão de cor e desenho!

    ResponderExcluir
  9. As capas dessa editora são bem elaboradas e fazem jus aos livros! Parabéns a editora, que tenha muito mais sucesso e vendas =D . Bem que poderiam sortear algum livro a editora, não é mesmo? haha. ♥
    Um dos livros ai está na minha lista que é "Seduzida por um guerreiro escocês" ♥

    ResponderExcluir
  10. Adoro os livros da universo. !! ♡♡ Sempre muito bons e produtivos.
    Adorei a homenagem ficou muito criativo :33

    ResponderExcluir
  11. tenho alguns livros da universo aqui e digo que eles sao ótimos! os acabando e detalhes todos bem pensados.. 10 motivos maravilhosos! 10 capas maravilhosas entre tantas! 10ejadas!! hahahha parabéns universo!

    ResponderExcluir
  12. Tem uns livros dessa editora que amo demais! Da Ward então nem se fala.
    É muito livro publicado, muito tempo no mercado. Parabéns para a editora e toda a equipe =)

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Parabéns a Editora Universo dos Livros, com certeza fazer dez anos não é fácil mas a editora conseguiu e nos traz títulos incríveis, tenho vários livros da editora e tem muitos outros que estão na minha lista de leitura, gostei muito desse post e parabéns a editora !!

    ResponderExcluir
  14. Oi Andréa.
    Que linda homenagem! Parabéns à editora por seus 10 anos!
    Dos livros citados só li 23 noites de prazer e adorei! Fiquei com vontade de ler "Seduzida por um guerreiro escocês e Novas espécies Fury.

    ResponderExcluir
  15. Puxa, 10 anos passaram rapidinho. Lembro quando ouvi falar sobre a editora pela primeira vez. E em 10 anos só publicaram livros legais. Estão de parabéns.

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in