Destaques

sábado, 2 de abril de 2016

♥ Parceria com autora: Jennifer Souza




Jennifer S. Souza é uma gaúcha nascida no dia 10 de fevereiro de 1992, mora atualmente em São José, Santa Catarina. É casada e tem um lindo filho de 3 anos. 

Seu amor pela leitura começou aos 7 anos de idade quando seu pai André a ensinou a ler. Desde então seu amor pela leitura aumentou, fazendo-a conhecer o mundo por sob as páginas dos livros. Uma grande admiradora de Paulo Coelho, Marian Keyes e Sylvia Day. Desde os 13 anos criava estórias em seus diários, criando coragem apenas aos 22 anos de mostrar as pessoas seu trabalho e através da plataforma do Wattpad descobriu sua verdadeira vocação.

REDES SOCIAIS: FACEBOOK | SKOOB



SUAS OBRAS

Logan Tucker Lennox tem um passado negro e turbulento.
Quando completou seus 17 anos perdeu seus pais em um terrível acidente de helicóptero. Tendo assim toda a responsabilidade de um império em mãos, os Lennox eram donos de metade do comércio que havia no Texas e uma grande fazenda no interior do Arizona.
Um ano depois, Logan casou-se com sua melhor amiga e também seu grande amor Michelle, após 2 anos de casados, descobriu-se que Michelle tinha um câncer no cérebro e 1 ano depois ela se foi, deixando Logan ainda mais machucado. Dez anos após a sua morte, Logan resolveu abrir seu coração novamente, somente para tê-lo despedaçado outra vez, sua noiva interesseira logo mostrou suas garras. Logan então jurou a si mesmo que nunca mais cairia nos encantos de outra mulher novamente.
Nicolle Miller sempre teve uma vida humilde, desde criança acostumada a trabalhar na lavoura, nunca deixou de trabalhar e estudar. De temperamento forte como seu pai, Nicolle nunca leva desaforo pra casa e nem aceita ordens de ninguém. Atrevida e com a língua afiada, Nicolle mexe com Logan assim que se encontram, irritada por sua arrogância e machismo, Nicolle o enfrenta com coragem e bravura. Impressionado com a coragem da garota e sentindo-se desafiado, Logan fica determinado em tê-la em sua cama de qualquer maneira, nem que pra isso tenha que força-la a casar-se com ele. Logan sempre tinha o que queria e não seria o contrário agora. Seria?

Jacob Lennox, cafajeste assumido, trocava de parceira quase tão rápido que de roupas; usando-as e descartando-as ao seu bel prazer. Ele acreditava que, como uma dádiva divina, as mulheres haviam sido feitas para serem usadas ou servirem a ele.
Ele não foi sempre assim. O trauma pela morte de sua mãe, falecida em um acidente junto a um de seus inúmeros amantes, traumatizou-o na infância, mudando seu ponto de vista ao ver o sofrimento do pai diante de uma traição.
Depois daquilo, o pequeno Jacob mudou, fechando-se aos relacionamentos e confiando apenas em si e no dinheiro que a família possuía.
Megan Gillies era uma típica geek, e vivia em seu mundo de livros e estudos até conhecer Jacob na faculdade. Imediatamente, a garota entregou seu inocente coração à ele, e acreditando ter seus sentimentos correspondidos, entregou-se a ele para uma primeira noite de paixão.
Depois de ser abandonada por seu amado, reencontra-o passados quatro anos, iniciam um relacionamento mais amadurecido. Todavia, o medo de Jacob de passar pelos mesmos traumas que o pai faz com que decida cometer um ato, simplesmente, imperdoável.
Só, caberá a Jacob traçar seu caminho de redenção em busca da única mulher que amou em sua vida, e mostrar-se digno de tê-la novamente em sua vida.
Será Jacob capaz de mudar? Jacob aprenderá a amar?

John Lennox era um homem experiente, viúvo a mais de 22 anos, e feliz com sua vida de solteiro e suas ocasionais acompanhantes. Apesar de ser um homem prático, John acreditava no amor, e por não ter encontrado-o, estava conformado de viver para a fazenda e aliviar-se com suas amantes quando sentia-se só. O que ele não esperava é que o amor apareceria em sua vida novamente de uma forma inesperada. Ao colocar os olhos na jovem Cristiana, babá dos seus sobrinhos-netos, John sentiu seu corpo em chamas e seu coração palpitar no peito. Com a decisão de que ela seria sua para sempre, John Lennox luta para conquistar a teimosa Cristiana.
Cristiana havia sido magoada diversas vezes em sua vida, e o ponto crucial foi descobrir que o pai de seu filho Sebastian era casado, e que havia habilmente escondido sua família. Sem acreditar na instituição do casamento ou no amor, Cristiana se vê cercada por um homem tentador e perigoso... tentador para o seu corpo e perigoso para o seu coração.
Duas almas solitárias e de temperamento forte irão chocar-se nesse romance repleto de amor, erotismo e superações.

Elena Valentini era uma italiana de temperamento forte e muito geniosa. Com um coração enorme e sempre querendo ajudar a todos, Elena quase entra em crise ao ver seus pais a beira do divórcio. Tentando intervir e uni-los novamente, Elena remexe nas coisas de sua mãe e lá encontra um bilhete muito suspeito de um homem chamado Logan Lennox, certa de que o pivô da separação de seus pais é um cowboy, Elena parte em segredo rumo ao Arizona para confrontar o suposto amante de sua mãe.
Travis O'Connor é pai solteiro e professor na universidade do Arizona, Travis nunca foi um cara bom com seus relacionamentos amorosos e tendo tomado conta sozinho de sua filha Amanda por 12 anos não foi uma tarefa fácil, principalmente agora que a menina tinha diversos tipos de perguntas curiosas em que Travis queria fugir.
O destino de Travis e Elena se Cruzam quando ela é deixada em frente à sua propriedade no interior do Arizona, ao que parece aquela italiana sexy e que fala além da conta, tinha uma antipatia por Logan Lennox, um forte ponto em comum com Travis. Vendo nela a mulher perfeita para quem sabe formar um relacionamento longo e duradouro, Travis logo descobre que nem tudo é tão fácil quanto parece. Já que Elena descobre que Logan Lennox é seu pai biológico. Em um impasse e em situações engraçadas e inusitadas, Travis luta contra seu orgulho e tenta unir pai e filha, para que assim Elena fique para sempre na sua vida.

Samantha era uma mulher bem sucedida. Namoradeira e baladeira, ela tinha como lema de vida ser livre para sempre e nunca amarrar-se a ninguém. Desde que sofreu uma grande decepção amorosa, quando o seu primeiro e único amor a traiu com sua própria irmã, Sam trancou seu coração a sete chaves e foi embora de casa. Porém, passados seis anos, ela terá que retornar a sua terra natal a trabalho, para escrever sobre o amor, usando como inspiração sua irmã e seu noivo bilionário. Samantha apenas não esperava que seu futuro cunhado fosse completamente diferente do que imaginara...
Alexandre Wright, era um cowboy de sangue quente e extremamente sexy. Domar cavalos era seu hobby favorito, e diante desafio que se mostrou ser Samantha, seus sentidos ficaram ainda mais aguçados. Assim que a conheceu, a atração entre eles tornou-se quase palpável, e foi impossível resistir a tentadora futura-cunhada. Sem conseguir manter distância, eles vivenciam uma paixão proibida e avassaladora. Será que Samantha irá entregar-se a essa paixão, ou o medo irá impedi-la de tentar? Em meio a esse romance intenso, muitos segredos antigos são revelados...

Milena, mais conhecida como Mila sempre foi uma menina precoce.
Tendo seu primeiro namorado aos 13 anos e perdendo sua virgindade já aos 15 Mila sempre gostou de sexo mesmo nunca encontrando o parceiro perfeito, até conhecer Ricardo Salvatore o melhor amigo de seu pai. Os 20 anos de diferença não impediram que Mila o desejasse com todas as suas forças e ao completar 17 anos e ter que partir rumo a faculdade Mila descobre o clube secreto de seu pai.
Seu pai um dos homens mais ricos de Nova Iorque era dono também de um clube secreto chamado Devassa e nesse clube os homens eram saciados por mulheres exóticas em quartos escuros.
Cansada de ser chamada de criança por Ricardo que fingia ignora-la, Mila arma um plano de passar sua última noite com o homem que tanto deseja, trocando de lugar com uma das meninas e vendando os olhos de seu homem. Ambos vivenciam uma intensa noite de sexo selvagem.
Anos depois após o falecimento de seu Pai, Mila volta para administrar o império lado a lado com o homem que jamais esqueceu.
Só que agora Mila havia se tornado uma mulher voluptuosa e sexy, que vai transformar a vida de Ricardo em um inferno na terra.
O que ele nem imagina é que aquela mulher inesquecível com o qual vivenciou uma noite tórrida de paixão. Está bem na sua frente. 

Cinco anos depois de um doloroso divórcio, Marianne vê-se novamente ao lado do homem que outrora havia lhe destruído, e em uma situação ainda mais traumatizante: Gabriel, o filho do casal, havia sido diagnosticado com leucemia. Diante da situação, nada mais restava à Marianne além de ignorar a própria dor e unir-se a Heitor para que pudessem lutar pela vida do filho.
Heitor, um homem atormentado pelo seu passado, por um triste acaso do destino ganha a oportunidade para mostrar à Marianne que havia mudado, que apesar dos erros cometidos no passado, amava-a acima de tudo.
Amor, perdão, dor... e muitas lágrimas... Uma história completamente diferente de tudo que você já leu desta autora. Prepare seu coração.





Gostou? Então fica ligada, pois na próxima semana teremos sorteio de livro e muitos marcadores!  

Comentários via Facebook

10 comentários:

  1. Oi!!
    Parabéns pela parceria. Quero ler as resenhas, as capas chamam a atenção, dá vontade de ter todos na estante ihih.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Andréa!

    Parabéns pela parceria, menina!
    Apesar de não curtir muito esse gênero, achei as capas muito bonitas.
    Vou aguardar suas resenhas para saber sobre suas impressões a respeito dos livros. :)

    Beijos!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, como vai?
    Parabéns pela parceria, muito sucesso para ambas!
    Apesar de terem capas lindas (e põe beleza nisso viu!?), não curto essa gênero de livro, então não leria...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oii tudo certo?
    ADORO quando livros nacionais ganham o gosto das pessoas e ainda mais quando blogs se interessam por parcerias com esses autores.
    Gostei bastante das sinopses de alguns deles e vou correr atrás para ler, e que capas são essas daí? Adorei! haha

    Beijão e até mais!

    ResponderExcluir
  5. Oi Andrea.
    Parabéns pela parceria.
    Eu não sei se leria os livros dela, não são bem o estilo ao qual estou acostumada, mas achei as capas lindas demais. Não conhecia a autora mas gostei de saber mais sobre suas obras.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi! Parabéns pela parceria! Aproveite os livros :D Achei bem bacana que a autora é jovem e já tem vários títulos publicados. Pena que não são do gênero que mais leio...

    Beijos, Cass | www.livroseoutrascoisas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie
    parabéns pela parceia e parabéns a autora por já ter escrito tantos livrinhos hahah fiquei curiosa por Cicatrizes de uma vida, gostei do enredo e espero poder ver a resenha aqui e ter oportunidade de ler em breve

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, parabéns pela nova parceria, eu já conhecia a autora e seus livros, mas ainda não tive a chance de ler nenhum deles. Espero que em breve tenhamos varias resenhas por aqui *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  9. Olá Andrea tudo bem, fiquei bem surpresa com a sagacidade dessa autora tão nova, ela é bem criativa e tem uma premissa dos livros. Quando sair resenha quero saber o que vc achou! Sucesso na parceria! Bjkas

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora mas ela possui livros muito interessantes na coleção.
    Gostei muito do seu post!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in