Destaques

sábado, 5 de março de 2016

❥ Muito Prazer: Um Livro Colaborativo ⚧


Olá gatinhas e gatinhos!!
Vamos falar sobre sexo?

Eu falo, muito! E claro que não poderia ficar fora dessa coletânea! Enviei meu conto e cá estou para anunciar que farei meu papel! Literalmente! 

Depois dos bem-sucedidos livros colaborativos Desnamorados e O Corvo, a Editora Empíreo apresenta o MUITO PRAZER: UM LIVRO COLABORATIVO SOBRE SEXO.

O UM LIVRO COLABORATIVO SOBRE SEXO fala e ilustra aquilo que muito prazer nos dá: sexo, amor, paixão. São 40 textos e 20 ilustrações. Se é real ou fantasia, se foi vivido ou imaginado, não importa, todos nós temos alguma história deliciosa pra contar e... sentir na pele. Então, Muito Prazer, aproveite, a fantasia é sua!

A TEMÁTICA: Diferente de histórias de amor, algumas histórias de sexo são sobre opções, sobre suor e carne, às vezes até sobre o egoísmo. Sexo fala da soma, subtração, multiplicação e divisão. Sexo discute o princípio da Ação e Reação; aborda, na pele, as Leis da Termodinâmica e a Lei da Gravidade. Sexo é biologia, tem estrogênio, progesterona e testosterona.
Enfim, sexo é sexo, porém, cada um de nós tem uma visão própria. Por isso a Editora Empíreo apresenta várias impressões sobre o ato.

Se você tem mais de 18 anos pode se entregar a essa aventura, envie seu conto! São 32 vagas para textos e 17 para ilustrações! 

O livro funciona de forma colaborativa, então precisamos do seu apoio para fazer acontecer! O projeto está no Catarse.me, onde, além do livro Muito Prazer, você tem a opção de levar pra casa posters, marcadores de página e outros livros já publicados pela Empíreo, como: Olho de Boto, Eu vejo Kate, Amor na TPM, Solteiro sofre demais e Ela prefere as uvas verdes.
Contribuindo com R$225,00 você pode garantir entrada VIP para a FESTA MADEMOISELLE. E ainda, contribuindo com R$800,00 você pode virar modelo por um dia num ensaio fotográfico com o fotógrafo Gabriel Dias do estúdio AN OTHER FRAGMENT. Gostou? Então vem para o lado do prazer!

Mayanna Rodrigues - performer, atriz erótica e diretora/produtora pornô - já escreveu seu texto para o 'Muito Prazer: um...
Publicado por Editora Empíreo em Terça, 1 de março de 2016

Para mais informações:
(11) 2309-2358 – adriana@editoraempireo.com.br;
Facebook da editora Empíreo;
Website do livro Muito Prazer;
Página do projeto Muito Prazer no Facebook.


Comentários via Facebook

13 comentários:

  1. Acredito que este projeto se converterá em um sucesso sem precedentes. A forma simples do trabalho, acredito que é o diferencial de tudo e claro, o que é esse Bruno Godoy, gato até não poder mais neste vídeo... rs AMEI!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem?
    Eu estou adorando os projetos que Empireo está fazendo, eu vi o resultado de O Corvo e adorei! E gostei muito da proposta desse livro, é um assunto bem diferente e que pode ser abordado de várias formas. Desejo que ele seja um sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Oi Andrea, eu acho muito bacana essa ideia das editoras de juntas contos dos leitores, devo confessar que gostei muito desse em particular, se eu tivesse o dom de escrever com certeza tentaria!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Já vi essa iniciativa tanto na página da editora,quanto em outros blogs,a iniciativa é muito bacana, pois possibilita que várias pessoas de diferentes tipos possam participar, desejo muito sucesso ao projeto.

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Ouvi falarem muito desse projeto, mas confesso que eu não leria o livro, pois acho que não é um tema que eu curtiria em tal.
    Mas para quem curte é um projeto legal, o mais bacana é a chance que a editora está dando ao publico.

    ResponderExcluir
  6. Eu ouvi falar desse projeto e sinceramente eu super APOIO, até porque acho bacana.
    Eu acho legal para quem curte e principalmente dar chance para as pessoas que escrevem e querem ter uma oportunidade de ver seus textos em uma antologia. Espero que seja um sucesso, porque com certeza vou querer saber mais do livro =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/03/resenhas-o-mundo-dos-vampiros.html

    ResponderExcluir
  7. Oiie, já tinha visto falar sobre o livro colaborativo, achei uma ótima ideia e uma boa opção pra conhecer novas escritas. Não gosto do tema, mas pra quem curte deve adorar ! E depois quero conhecer a obra de perto.

    beijos
    www.apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi linda,

    Gostei muito da ideia do livro. Até participaria, mas estou atolada de trabalhos da faculdade.
    Sexo é biologia, química, física e pura filosofia e mais ainda poesia.

    Beijos
    http://poesiaqueencantavida.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  9. Oi Andrea, vi algumas divulgações no Face e adoro essa iniciativa. Além de dar a oportunidade para novos escritores, revela cada talento. Gostei também das diferentes abordagem sobre o tema. Desejo sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Oláá! Já conhecia o projeto e achei muito legal essa sacada da editora. Vai ser um sucesso! E parabéns por ter sido selecionada, quero conhecer seu conto...beijos!
    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie! Parabéns por seu conto ter sido selecionado! Eu acompanhei a produção de O Corvo através da página da editora e achei o projeto magnífico, mas Muito Prazer, infelizmente, é algo que em nada desperta meu interesse. Reconheço que o livro fará sucesso, pois muitas pessoas gostam do tema abordado, mas não é algo que eu leria agora nem futuramente. De qualquer forma, desejo sucesso à editora e aos autores e ilustradores participantes. *-*

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  12. Olá... parabéns pelo seu conto ser um dos escolhidos... eu acompanhei pelas redes sociais... desejo muito sucesso, não para o conto, mas também para o projeto todo... que eu achei bem interessante... acredito que será um conjunto de textos incríveis... pois esse tema abrange muitas coisas.... adorei.... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Uhuuuul menina, parabéns!
    Já quero ler!!!! Muito sucesso pra tu e pra esse projeto lindo!
    Beijos, Lali
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in