Destaques

sábado, 26 de março de 2016

➹ Lançamentos: Editora SPZ

Melania é um gênio e todos sabem disso. Após passar anos viajando pelo mundo e conhecendo pessoas importantes, ela finalmente volta para o Brasil, indo morar com seus irmãos, onde conhece Reinaldo, um inquilino um tanto sexy.
Apesar de ter tudo o que uma pessoa possa desejar – riqueza e sucesso –, Mel não é feliz. Sua saúde não é das melhores e sua família nunca se importou muito com o que fazia ou por onde andava.
Mas agora, todos parecem finalmente preocupados, contudo, também parecem esconder algum tipo de segredo, o qual jamais passará despercebido por alguém com um alto QI.
Será que Mel poderia finalmente ser feliz? Ou passaria seus dias sentido o vazio a consumir enquanto permanece cercada de pessoas interesseiras.

Christopher O´Donnell é um político consagrado dos Estados Unidos, sua vida é milimetricamente calculada. Bonito, rico e incrivelmente sexy, o candidato ao Senado americano acredita que manter uma vida de aparências para alcançar seus ideais políticos é a coisa certa a fazer. Em uma noite de frustração, ele entra no clube e se depara com uma mulher que mais parece uma miragem de tão perfeita.

Ivy é uma moça doce e não muito inocente.  Viveu reclusa durante anos até se ver sozinha no mundo. Jamais imaginou que sua vida pudesse mudar tanto ao ser acolhida pela família Secret Garden e se deparar com aquele homem.

Chris não acredita em destino…

Ivy sabe que é o destino de alguém…

Com o desejo a flor da pele esquentando os bastidores da eleição para o Senado, uma hora o fogo explode mudando suas vidas de forma irreparável. Um destino e uma escolha. Deverá Chris continuar com seus planos políticos e se casar com a bela socialite por interesse da carreira? Ou escandalizar Washington e assumir sua paixão pela sedutora dançarina?

Um juiz bem-sucedido e com um relacionamento sério, é assim que se resume, Noah Lancaster. Apesar de tudo estar perfeito, algo falta em sua vida. Mesmo com a bela namorada e os amigos leais, seus dias têm sido monótonos. Até a noite que se depara com Madison Harver. Uma mulher fora do comum, atrevida e extremamente desafiadora, que o excita em todas as esferas possíveis. Ele fará de tudo para tê-la em sua cama.
Madison tem outros planos para a sua vida. Após uma desilusão amorosa, ela vai para Nova York a procura de novas aventuras. E trabalhar no Secret Garden, o clube privado mais sofisticado da cidade, dá a ela a oportunidade de descobertas e redescobertas. Para ela, todos os homens são feitos para o prazer, o dela principalmente. Não passam de meros objetos sexuais para seu usufruto. Até conhecer Noah…
Cada encontro desse casal é explosivo, surpreendendo ambos. Noah se vê perdido e Madison em apuros.  Para ele, a ruiva pode desestruturar seu mundo, estrategicamente organizado. Para ela, homens não são confiáveis, nem mesmo o ilustre juiz. O júri já foi convocado e a sentença será dada. Será que ambos vão se entregar a paixão? Ou lutar contra ela? Venha descobrir o veredicto final.


Fiz questão de vim contar para vocês sobre esses lançamentos, amei todos!!
Ficou interessada também? Passa na lojinha e garanta o seu!
✩ Lojinha SPZ Editora 


Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Olá
    A SPZ está com ótimos lançamentos :D
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eita curti os romances, tem cara de ser hot, tô querendoooo

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in