Destaques

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

♥ Parceria com autora: Ananda Veloso!


Ananda V. é uma autora baiana, que escreve a série O Círculo dos Imortais

Desde pequena, fascinava-se por histórias de todos os gêneros e, quando ainda cursava o ensino fundamental, ganhou uma competição de composições. 

Amante da arte de criar histórias, muitas vezes em formato de gibi, decidiu escrever seu primeiro livro aos 18 anos. Atualmente, Ananda divide seu tempo entre escrever, estudar inglês e cantar em uma banda de Metal/HardCore chamada Born of Desire

Redes sociais: FANPAGE | FACE | EDITORA | VÍDEO DA AUTORA



Sinopse: Um bar esquecido pelo tempo chamado Devil's Throat — o Gênesis da queda de Melissa Saccer, uma garota que tem sido atormentada por um pesadelo do qual não se recorda ao abrir os olhos. Há centelhas de memórias, passagens de um conto de Edgar Allan Poe, mas nada substancial que possa lhe ajudar.
William, um forasteiro enigmático que se comporta como um cavalheiro inglês da época vitoriana. Quantos segredos ele esconde por trás da imensidão de seus olhos azuis?
Nessa jornada sombria e solitária que Melissa enfrentará, nada é como parece ser. A verdade, a mentira, o mal e o bem tem múltiplas faces, pontos de vista conflitantes. Esteja preparado para se apaixonar, mas, acima de tudo, esteja preparado para a queda.


Eu acho que até aqui, eu não preciso falar (mas vou) que essa autora é meu número né? Minha cara!! Sou apaixonada nela! A obra tem tudo que eu gosto (e acredito que a trilha sonora mais ainda!!) e que não da para aguentar esperar a Arwen lançar né? Pois é! Mas vamos esperar, logo mais a pré venda dessa segunda e impecável edição abre, e venho correndo contar para vocês ;)

Degustem o booktrailer por enquanto!

Bjinhus =*

Comentários via Facebook

20 comentários:

  1. Olá!!!
    Antes de mais nada parabéns pela parceria, uma reconhecimento do trabalho e dedicação ao blog. Sucesso para autora. A capa do livro está linda e o booktrailer de tirar o folego. Parabéns a a editora e autora.

    Beijos
    Carla Fernanda
    http://livrosqueliblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, eu vi o livro que ela está lançando pela Arwen né. E li umas impressões que o livro parece ser bom no estilo meio de suspense meio de terror, mas sai no próximo mês, então quero ver depois as resenhas para saber como vai ser, já que não é muito o meu estilo literário, mas já te dou os parabéns pela parceria com a autora!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  3. Menina, parabéns por essa parceria. Eu espero que você goste muito do livro, pois assim como você, eu também estou cheia de expectativa para ler essa obra. Depois quero ver resenha =D beijos

    ResponderExcluir
  4. Oieeee
    Parabéns por essa super parceria, estou doida por esse livro, desde quando vi no carnaval literário.
    Aguardando ansiosamente sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Andréa!
    Parabéns pela parceria com a autora, sucesso para o blog! Adoro quando escritores brasileiros se destacam e essa parece ser o caso! Desejo sucesso para ela também, pois é tão difícil fazer sucesso escrevendo, não é mesmo?
    Aguardo pela resenha, a capa do livro é bem interessante!
    Abraço!

    Karla Samira
    http://www.pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que imagem linda da Ananda com o a arte da capa do livro!! Arrasou!!!! Eu acabei de ler os primeiros capítulos para fazer as primeiras impressões de Do Éden à Luxúria e estou aqui em cólicas - sério! - querendo meu livro lindo e autografado - lógico! - pra poder ler tudo e matar todas as pulgas que estão atrás da minha orelha. rsrs
    Bjks
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  7. Ola Andrea lindona a capa está linda demais, amei o Book Trailer e a premissa do livro também é minha cara, vou aguardar sua resenha para saber sua opinião. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem?

    Primeiramente, parabéns pela parceria! A capa desse livro é muito linda e a premissa me atrai muito. O título também é bem instigante. Essa foto da autora no início do post está TOP, muito linda!

    Beijos,
    Dai | http://www.cheirodelivronacional.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Andrea,
    Parabéns pela conquista, você é merecedora disso.
    Espero que ela traga muito sucesso.
    Estou com os 10 primeiros capítulos para ler, mas no meio de tantas leituras, ainda não consegui! A leitura parece ser incrível.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Andrea, não conhecia a autora e nem o livro e achei a trama bem instigante. PARABÉNS PELA PARCERIA!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oiiie,

    Nao conhecia a autora, mas gostei em conhecer um pouco mais sobre ela e sobre a obra. Quero desejar todo o sucesso para a parceria, que colham frutos dela. Adorei a premissa do livro, e ja vi ate umas impressões espero logo ler.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Conhecendo a autora agora. Fiquei interessada no livro e muito feliz em saber que essa é mais uma autoria da minha terra natal.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    O que mais gosto em post de parcerias, é conhecer novos autores. Essa eu já "conhecia".
    Mas, fiquei curiosa em relação a esse novo livro dela, a sinopse não me chamou a atenção, mas a capa, sim. E estou louca para saber sua opinião sobre o livro.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Parabéns pela parceria.
    Não conhecia a Ananda, mas achei legal o estilo dela.
    Espero ver resenha em breve.
    Parabéns por incentivar os autores nacionais.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  15. Oi Andréa, meus parabéns pela parceria! eu li umas primeiras impressões do livro recentemente e me apaixonei pela trama, só posso dizer que estou ansiosa pela sua resenha e já quero o livro também!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  16. Oie!!
    Conheci a autora hoje, em um post de primeiras impressões. Fiquei bem intrigada com os livros dela. Mas olha parabéns pela parceria, espero que seja maravilhosa para ambas;
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Ainda hoje eu vi um post sobre as primeiras impressões desse livro, se antes eu já estava curiosa, agora eu quero esse livro para já rsrs. Eu adorei o book trailer e espero ansiosa a oportunidade de ler o livro.

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem??
    Li em outro blog as primeira impressões do livro e amei a premissa e a proposta... a editora demora mesmo para lançar... deixa os leitores mais ansiosos rs.... eu gostei muito do estilo da autora.... na verdade amei rs.... desejo muito sucesso a ela e claro que o livro está na minha lista... xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei o booktrailer, e o clima que senti em umas primeiras impressões que vi em outro blog ficou bem explícito no booktrailer, gostei disso e tô curiosa pela resenha, pois o livro é de um gênero que me vem agradando muito.

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora nem o livro, mas me interessei bastante pela leitura!! Estou simplesmente apaixonada por essa capa, que coisa mais linda! Que venha logo a pré-venda!

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in