Destaques

sábado, 5 de dezembro de 2015

Parceria: Editora Évora (Generale)




FACEBOOK ❘ TWITTER  SITE

A Évora

Fundada por Henrique Farinha, a Editora Évora chega ao mercado com uma proposta inovadora, pautada em obras de qualidade, conteúdos de alta relevância e inovadores que agreguem valor e através deles, ajudem os leitores a realizarem objetivos e projetos pessoais e profissionais com excelência.O catálogo da editora contará com obras de ficção e não ficção, de autores relevantes nacionais e internacionais.

A origem do nome Évora

O nome Évora foi inspirado na cidade lusitana homônima que ultrapassou séculos e resistiu a conflitos e guerras, convertendo dificuldades em oportunidades para o desenvolvimento. A origem do nome Évora está relacionada com a divindade celta Eburianus e sua raiz etimológica vem do celta eburos ou a árvore do Teixo.
Suas ruínas de um templo clássico e os vestígios de muralhas romanas indicam a dominação já nos tempos de Júlio César. Tempos depois sofreu o ataque e o poder dos mouros, teve prestigio no século XVI, quando a Companhia de Jesus (congregação de José de Anchieta) fundou a Universidade de Évora. A cidade foi palco de diversos estilos e correntes estéticos, sendo ao longo do tempo dotada de obras de arte a ponto de ser classificada pela UNESCO, em 1986, como Patrimônio Comum da Humanidade.
Não se pode esquecer que Florbela Espanca tem fortes vínculos com Évora, onde se casou e viveu momentos intensos de sua literatura, tendo como palco a cidade.

No catálogo da editora


Entre muitos títulos, a famosa trilogia da linda Babi Dewet:
*clique nas imagens para melhor visualização.



Quadrinhos nos Cinemas:


O livro de Luciano Milici e Renato Siqueira que morro de vontade de ler:


Conheça sobre os lançamentos AQUI.


Comentários via Facebook

17 comentários:

  1. Oie!
    Parabéns pela parceria! Eu conheço alguns dos títulos da editora! Fiquei muito feliz com essa notícia tão boa!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Parabéns pela parceria, não conhecia a Editora e gostei muito de conhecer as curiosidades a respeito do nome dela.
    O pessoal fala muito bem da série Sábado a Noite, mas ainda tenho dúvidas se é meu tipo de leitura, fiquei bem curiosa com Diário de Um Exorcista, esse sim tem um auto potencial para me agradar (estranha eu, né?) adoro essas coisas mais macabras.

    ResponderExcluir
  3. Eu também consegui parceria com eles e fico feliz que tenha conseguido também
    Espero que aproveite bastante as leituras e traga muitas resenhas aqui para seus leitores, porque com certeza irei também querer ler sua opinião sobre as obras. Estou aguardando já que a editora mande os livros para minhas colaboradoras para que elas possam resenhar. Espero poder gostar bastante também assim que solicitar. Enfim... =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/caixinha-de-correio-parte-6.html

    ResponderExcluir
  4. Hhahaha foi bom ver sua postagem, pois me fez lembrar que não fiz o post de parceria. Não sei onde ando com a cabeça, rsrsr.
    Bom, eu comecei já solicitando Apocalipse Zumbi e espero muito gostar do livro e não ficar com medo ou nojo, rs

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!! Tenho muita curiosidade de ler essa trilogia da Babi, ela é uma fofa! Espero que seja uma parceria ótima, te desejo boas leituras! =)

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Parabéééns pela parceria \0/ os livros da editora parecem ser ótimos. Estou de olho em "Sábado à noite" desde sempre....haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Parabéns pela parceria! Do catálogo só conhecia a trilogia da Babi!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  8. Oiii, parabéns pela parceria! ;) Que ela lhe traga bons frutos sempre. Não conhecia a editora e nunca vi nenhum título do catálogo. Gostei dos Guias. Sucesso, beijos.
    -Mari

    ResponderExcluir
  9. Olá, Andréa.
    Parabéns pela parceria. desejo muito sucesso e que renda bons frutos ao blog. Eu não lembro de ter lido nenhum livro da editora apesar de que acho que tenho um aqui na minha estante. Eu tenho muito interesse nessa trilogia dos Sábados.

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Eu sou doida para poder ler os livros da Babi, sempre vi muitas pessoas falando bem. Espero ter a oportunidade de os conferir algum dia.

    ResponderExcluir
  11. Oie,
    Parabéns pela parceria....muito interessante o modo que foi composto o nome da editora. Já vi muito os livros da Babi por aí, tenho curiosidade de conhecer, quem sabe um dia. Quadrinhos vai trazer bastante leitores para a editora, eles tem sido bastante procurados pelo público de qualquer idade.

    Beijos Elis
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria com a editora, que possa render muitos bons frutos para ambos. Li "Sábado a Noite" quando ainda era uma fanfic e sou doida para ler os livros desde que foram lançados, pretendo logo comprar.

    Beijos,
    Andy!
    http://quotesperdidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Andréa, sua linda, tudo bem
    Parabéns por mais essa conquista, fico muito feliz por você. Dos livros que você apresentou, eu só conheço a trilogia da Babbi que tenho muita vontade de ler. Vou aguardar suas resenhas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela conquista! Fico muito feliz por você, e espero que dessa parceria sujam muitas resenhas maravilhosas para o nosso deleite. Fiquei muito interessada na série Quadrinhos no Cinema. Acho que comprarei os livros para dar de presente de Natal ao meu sobrinho, ele vai adorar! Sucesso!

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    parabéns pela parceria!
    Eu estou louca nos romances e livros de terror da editora, eles me chamaram muita atenção no catálogo deles.
    Espero que vc traga resenha de alguns logo pra gente ^^
    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Parabéns pela parceria.
    Dos livros da editora eu só li Sábado à Noite 1 e 2 e amei a trilogia. Em breve vou ler o terceiro livro. Aguardo as resenhas aqui no seu blog para conhecer mais histórias.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. parabéns pela parceria!

    att
    http://segredosdasmulheres.info/

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in