Destaques

domingo, 22 de novembro de 2015

Evento: Bate-Papo Valentina

Olá, leitores! 

Nos últimos meses eu organizei vários eventos literários no meu campus, e resolvi contar um pouco sobre o que aconteceu no último: o Bate-Papo da Editora Valentina. 


Para a VALENTINA, leitura é, acima de tudo, entretenimento

Com uma proposta diferenciada, a Valentina é uma das editoras mais jovens do Brasil. Com temáticas variadas e diagramações incríveis, já ganhou o coração e a estante de muitos leitores. 

Eu conheci o trabalho da Editora com o livro Ah, o Verão!, e desde então acompanho os lançamentos e eventos.




Brindes recebidos da Editora Valentina

Quando trouxe a proposta de evento em minha cidade para a Carina (responsável pelo marketing da Valentina), fui respondida com agilidade e carinho. Aliás, obrigada Carina! Sem dúvidas, nossos esforços em conjunto fizeram com o que tudo ocorresse como o planejado e da forma mais divertida possível para os participantes. 




Eu e João Pedro (melhor amigo de eventos ever) realizamos games, divulgamos os livros da Valentina e respondemos algumas tags literárias. Adorei proporcionar isto aos leitores da minha cidade. ♥




Divulgação do livro Garota Tempestade

Ah, sem falar que em breve teremos um fã-clube da Trilogia Rock Star por aqui. A galera amou conhecer os livros hot/new adult que já fazem sucesso em outros lugares e na blogosfera. Mas acredito que foi a trilogia nacional Não Pare! que mais criou guerra nos momentos de sorteio (risos).




Gostaram da novidade?
Espero que sim e caso tenham alguma dúvida sobre realização de eventos, deixem nos comentários!

Infelizmente, eu os ganhadores de alguns brindes não aceitaram a publicação das fotos. Mas alguns sortudos que ganharam os livros da Martin Claret e Novo Conceito, sim!


Letícia ganhou A Mais Pura Verdade


Até a próxima, XO.
Vitória ganhou O Pequeno Príncipe
       Eduarda ganhou O Pai Goriot








Comentários via Facebook

17 comentários:

  1. Olá!
    Caramba... Que iniciativa legal a sua!
    Muito legal também a reciprocidade da editora, fiquei aqui imaginando como foram os jogos que vocês inventaram rs.
    Muita gente não gosta de aparecer em público, mas que bom que alguns concordaram em registrar o momento.
    bjs
    diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mylane.
    Adorei a postagem e que evento legal. Quem participou deve ter saído de lá muito satisfeito. Eu gosto muito da editora. Já ganhei alguns livros em sorteios e eles sempre capricham na hora de enviar com muitos marcadores lindos junto com os livros. Eu já li Não Pare! mas em e-book e preciso dos livros físicos hehe

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Eu gostaria muito de participar de mais eventos... acabo não conseguindo participar de nenhum... que pena que alguns não quiseram que divulgassem a foto... acho tão legal isso.
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  4. Olha se eu pudesse participaria desses eventos sem pensar duas vezes, porque eu acho super legal sabe?
    Mas como eu moro longe e tudo mais e não tem nada parecido perto de minha cidade fica bastante complicado. Mas mesmo assim acho bem legal isso que você faz. Espero que continue, porque muitos leitores perto de você devem curtir. =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/eu-nao-sei-onde-ir-partir-daqui-3.html

    ResponderExcluir
  5. Sempre fico babando com o tanto de brindes da Valentina, mas sempre perco as oportunidades de ir em algum evento! Seja por dinheiro para chegar lá ou algum outro compromisso. E como não ficar louco para ganhar Não Pare! físico? A edição tá linda e é muito bom!!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou meio chocada com isso dos ganhadores de alguns brindes não autorizarem a publicação das fotos. o.O Eu nunca serviria para organizar um evento, sou tímida demais pra isso, então bato palmas sempre para quem se disponibiliza. Eu queria ter ido ao evento da Valentina que aconteceu aqui em São Paulo, mas fiquei com medo de spoilers (quase tudo pra mim é spoiler... rs...) e acabei ficando em casa. Amo Garota Tempestade, tem notícias sobre a continuação?

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Oie Mylane!!
    Nooossa! Fiquei tão chateada pq não pude ir qdo teve aqui em Brasília. Amo esses eventos e sempre q posso tô presente. Os brindes sempre dão muito bons sem contar com o contato com outros leitores. Sempre muito bom.
    Parabéns pelo evento! !
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Que ótima iniciativa! Sou uma apoiadora de eventos literários. Acho que todas as cidades deveriam ter😊. Parabéns também a editora valentina por ter apoiado a ideia
    Beijos!
    http://caindonacultura.com

    ResponderExcluir
  9. Oiiie,

    Adorei o seu blog, lindíssimo. Que iniciativa linda *..* Aqui na minha cidade não temos nada disso que é uma pena :/ pois isso pode fazer com que mudamos o mundo. Parabéns! Sucesso!

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  10. Que legal, queria não ser tão timida para também conseguir fazer isso aqui na minha cidade que não é pequena, mas é esquecida aqui no interior.
    Não sou tão fã da linha que segue a editora, mas gostei tanto do bate papo que teve no sesc aqui na cidade, que a Pepper participou, ela é uma querida, mas não consegui comprar o livro dela T_T

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!!
    Que fotos lindas, eu amo os livros da Valentinas, mas o meu preferido ever é da FML Pepper, conheci ela antes de ter o Bum na internet dos seus livros e torcia a cada nova fase e confesso que tenho uma espécie de orgulho nacional de ser do mesmo solo que essa linda e talentosa da Pepper.
    Se não me engano teve um aqui perto em Floripa, mas como mamãe em tempo integral não deu pra ir.
    O Evento parece ter sido muito legal, invejinha dos seus marcadores kkkkk
    Beijos.

    Giuliana

    ResponderExcluir
  12. Eu conheci a editora através do livro Não Pare da FML Pepper e realmente o livro e a diagramação é linda!
    Espero que a editora tenha muito sucesso e que nos traga sempre bons livros.
    Um abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  13. Oi!!!
    Super bacana esta iniciativa de evento, eles são ótimos para demostrar e divulgar trabalhos. Tenho visto ótimos livros publicados pela Editora Valentina. Parabéns e mais Sucesso nos próximos eventos.

    Beijos Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  14. Oii, tudo bem?
    Eu ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro da editora e nem de ir em nenhum evento dela, mas há tempos estou de olho em Proibido e Não Pare. Espero ganhar um desses dois de Natal.

    ResponderExcluir
  15. A Carina é uma querida!!!! Eu fui a responsável por dois eventos da Valentina esse ano em Florianópolis (um na metade do ano com os livros de fantasia e a retrospectiva agora em novembro). Adoro esses eventos e sou apaixonada pela editora. Ela entrou no meu coração e a cada livro que leio fico mais apaixonada *____*
    Kellan é meu queridinho e bem que queria participar de um fã clube. Acho que seria uma das mais empolgadas!!!
    Pena que o pessoal não deixou postar foto...
    Parabéns pelo evento!

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  16. Acho que esses eventos são iniciativas fantásticas no sentido de formar novos leitores. Afinal, leitura é prazer, e nada mais prazeroso do que entrar em contato com os livros em um evento agradável, com brincadeiras e sorteios. Acredito que os jovens que participaram dessa atividade já estão vendo a leitura com outros olhos. Acho que é disso que precisamos, muito mais do que as leituras obrigatórias nas escolas, que só fazem afastar os jovens dos livros. Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Que evento bacana.
    A Editora Valentina tem livros maravilhosos. Tenho alguns livros dela e são maravilhosos. Eu já li Ah, O verão! Não Pare!, tenho os livros da Tammy Luciano e todos eles são maravilhosos.
    Espero que mais eventos como esse aconteçam pelo Brasil.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in