Destaques

sábado, 30 de agosto de 2014

Sobre a Bienal, fotos e esclarecimentos!


Olá pessoal!

Bom, agora é hora de voltar ao normal, já que não vou mais nenhum dia para a Bienal esse ano :(
Sim, eu pretendia ir todos os dias do final de semana, mas por forças maiores não conseguirei...

Muita coisa se perdeu no ar não é mesmo? Prometi tanto e nada cumpri! Por isso quero pedir desculpas! Pretendia fazer uma boa cobertura, postar fotos e vídeos em tempo real, porém como alguns de vocês já devem ter li por ai, ou até mesmo presenciado, o 3G absolutamente morreu na Bienal. Nada funcionava, até mesmo o sinal do celular ficava oscilando... Então, nada feito e não postei nada!

Vamos falar sobre o dia 23?


Fatídico! Esperava muito mais organização dos responsáveis pelo evento! Essa foi a quarta edição que participei, e posso dizer que ao menos no sábado, foi o pior que já estive.
Não pensaram em colocar aqueles organizadores de fila na entrada do evento, como sempre foi feito, simplesmente foi um entre quem puder, empurra empurra, soca um daqui outro dali, muita gente se machucou e passou mal. Mesmo quem estava com a credencial se empurrava para conseguir entrar, logo que os portões eram lado a lado sem nenhuma divisão.
Todo evento precisa ter um controle de pessoas, não pode simplesmente vender ingressos e ultrapassar a capacidade do local! Chegou um momento no dia, depois do almoço, que simplesmente não dava mais para andar. As filas para usar o banheiro eram de uma hora de espera no mínimo. Para comer nem se fala.
Poxa gente, colocar 4 escritores internacionais no mesmo dia? É claro que iria lotar!
Conclusão? Frustração, foi exatamente o que senti, pois programei tudo direitinho para pegar autógrafos e rever amigos, e não consegui fazer nem metade.
Mas claro, tem a parte boa! Consegui encontrar algumas pessoas, e essa com certeza fizeram valer a pena todo o tumulto! Vou deixar as fotinhas abaixo, e quero em especial agradecer a minha irmã! A Amanda foi comigo, me fez muita companhia e sofreu comigo lá! E o que me deixa triste é que não tiramos uma fotinha sequer juntas! Obrigado irmã! Você sobreviveu! rs

Ps: Também estive no dia 27, quarta-feira. Estava bem menos lotado e mais organizado (ao menos tinha as grades de organização para fila de entrada!) e aproveitei bem mais, consegui tietar! rs

















Comentários via Facebook

8 comentários:

  1. Ha!!!! Queria tanto te ver amanhã.... enfim, uma pena.... mas te entendo perfeitamente, só vou mesmo de teimosa que sou! kkkkkk

    Adorei as fotos, ainda acho que vc deveria ir amanhã pra tirar uma comigo! hihihihihihihihi

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa dia 23 foi um sufoco mesmo, espero que a próxima bienal seja (beeem) mais organizada!! Para não sofrermos tanto kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo reclamando da organização da Bienal de SP esse ano, graças a Deus ano passado aqui no RJ eu não sofri tanto assim, bem mais organizado!
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Realmente a Bienal não foi um exemplo de organização, infelizmente pouco aproveitei dia 23, agora que venha 2016!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nem me fale viu... :/ Fui no dia 23 e fiquei totalmente frustrada também. Não consegui o autógrafo que eu mais queria, não consegui ver quase nada dos estandes, não consegui encontrar nenhum dos blogueiros que eu queria conhecer (incluindo você), passei mal no meio de tanta gente, e acabei indo embora lá pelo meio dia porque eu desisti de continuar no meio daquele tumulto... :/ Da próxima vez vou durante a semana, deve ser bem mais tranquilo né?! Fico contente que tenha conseguido aproveitar melhor o evento no outro dia que esteve por lá! ^^ Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oie...
    Vi muita gente reclamando da organização!!! Mas todos muito felizes por ter conseguido cumprir algumas das programações que queriam!!
    Adorei as fotos!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adorei seu post. Concordo, a organização desse evento foi péssima. Eu fui no domingo e não consegui fazer 1/4 do que queria :(
    Espero que a próxima seja melhor!
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá querida... Nossa que demais, fico feliz de ver as postagens dos blogs na Bienal, pois conhecemos um pouco e vemos blogueiros e autores que gostamos!! Deve ser incrível poder ir a um evento como este...E adorei as fotos!!Uma pena este detalhe em relação a organização do evento, algo para se melhorar.
    Beijos!!

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in