Destaques

quarta-feira, 16 de julho de 2014

✓ Resenha: Calor Latente - Kacau Tiamo

Sinopse: Jéssica, uma mulher madura,dona de casa e obesa, resolve tomar as rédeas de sua vida e algumas atitudes. Mudar seu corpo e deixar seu marido. Na academia conhece Patrick, lindo e carinhoso, que sonhava com ela desde sua adolescência. Em suas aulas (e entre elas) eles se veem presos a uma atração selvagem, que os impedem de manter as mãos longe do outro. Traição, amor, romance e sexo apimentam essa história deliciosa!
Título: Calor Latente
Autor: Kacau Tiamo
Pág. 230
Melhor preço: R$35,00
Classificação: 8,7 (Ótimo)






Jéssica estava disposta a fazer seu casamento funcionar. Os anos de casados, os filhos gêmeos, a rotina talvez, fizeram ela e Tony se distanciarem, esfriarem consideravelmente. Jess, uma dona de casa, mãe atenciosa e super esposa estava um pouco acima do peso, aquela velha mania de se doar demais. Então compra aquela lingerie sexy, se produz toda, manda os filhos (que tem 18 anos e não são mais tão crianças assim) a casa dos avós, faz o jantar dos deuses e? Seu marido chega, nem a nota, e de quebra tira um sarro de sua sensualidade.
Ah maridos, não façam isso com suas esposas, nunca se sabe quando elas vão resolver entrar em forma, procurar aquela academia na esquina e conquistar o coração de um gato não?

Patrick era dono da academia, aquela na esquina da casa de Jess, e o que ela nem imagina? Apaixonado por ela desde a faculdade. Pronto está armado o encontro inevitável e o calor vai explodir os sentidos de Jess! Mas calma, ela não pode se apaixonar, não, ela é casada! Pois é, até a semana seguinte, quando por descuido (ta bom, não foi um descuido) mexe no celular de Tony e estava ali, a solução das suas noites solitárias e sem sexo!

Com uma vingança em mente, Jess vai armar uma separação inesquecível e mergulhar nessa fogueira que Patrick promete.





Preciso dizer que a estória é hiper sexy? A play list, que estou ouvindo agora para fazer essa resenha é totalmente sexy, atrevida e romântica! Poxa deu vontade de ler o livro novamente!
Contém muito conteúdo erótico, mas não achei nada de ofensivo, tudo tem aquele proibidinho de uma paixão.

Claro que Patrick é o mocinho perfeito, e só nisso o livro não atinge meus prediletos, não gosto de mocinhos perfeitos, e esse é puro açúcar! Já a protagonista é diferente, é gordinha (o que foge dos clichês de beldades politicamente corretas), poderia ser um pouco mais ousada, mas ainda assim se rendeu aos seus desejos e gosto de mocinhas assim.

Existem alguns conflitos na estória, Tony e um problema na vida de Jess, e ele também tem suas exs... Então espere por alguns desentendimentos. Porém eu achei um tantinho corrido, gosto quando o drama se prolonga um pouco mais! rs

O final deixa abertura para a continuação, e sim, preciso saber qual será a reação de Patrick com a noticia que Jess carrega! E será que teremos uma continuação para o romance dos filhos de Jess? Adoraria!

Ficou curiosa? Então leia! Está disponível na Amazon também!




Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Oie
    Ainda não conhecia o livro, mas gosto de livros do gênero e pela sua resenha o livro parece bom. Gostei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. uia!!!! kkkkkkk
    Gostei da resenha e da capa do livro!
    Tb adoro protagonistas diferentes dessas beldades que sempre estão nos livros... Sou gordinha pow! kkkkkkkkkkkkk

    Mais um na minha listinha! Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Conheci a historia da kacau em um app e amei ai fui comprar o livro e nao larguei mais a historia é perfeita pq foge dos padroes das outras historias e recomendo muito calor latente e esperando o segundo ansiosamente vale a pena comprar super recomendo. E amei a resenha tbm

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in