Destaques

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Sorteio: Top Comentarista de Junho!

PRÊMIO DO MÊS DE JUNHO


Sinopse: Axi Moore é uma garota certinha, estudiosa, bem comportada e boa filha. Mas o que ela mais quer é fugir de tudo isso e deixar para trás as lembranças tristes de um lar despedaçado. A única pessoa em quem ela pode confiar é seu melhor amigo, Robinson. Ele é também o grande amor de sua vida, só que ainda não sabe disso. Quando Axi convida Robinson para fazer uma viagem pelo país, está quebrando as regras pela primeira vez. Uma jornada que parecia prometer apenas diversão e cumplicidade aos poucos transforma a vida dos dois jovens para sempre. De aventureiros, eles se tornam fugitivos. De amigos, se tornam namorados. Cada um deles, em silêncio, sabe que sua primeira viagem pode ser também a última, e Axi precisa aceitar que de certas coisas, como do destino, não há como fugir. Comovente e baseado na própria vida do autor, este livro mostra que, por mais puro e inocente que seja, o primeiro amor pode mudar o resto de nossas vidas.



REGRAS - LEIA

  • Ser seguidor do blog pelo GFC ao seu lado direito;
  • Curtir o blog no Facebook ganha 5 pontos a mais;
  • Tweetar a cada dia vale mais 1 ponto;
  • Você pode participar TODO DIA, assim ganhando um ponto a mais a cada dia do mês, PORÉM é OBRIGATÓRIO que você tenha comentado em pelo menos METADE dos posts do mês. Irei verificar!!
  • NA NOVA REGRA O PRÊMIO NÃO IRÁ MAIS PARA A PESSOA QUE MAIS COMENTAR, SERÁ FEITO UM SORTEIO ENTRE TODOS.
  • Não importa se você comentar na caixa do Facebook ou na caixa do blogger, vale as duas.

Atenção: comentários em promoções não serão válidos para participação no Top Comentaristas. (Nesse post sim)


No final de cada postagem haverá um banners do "Comentaristas do Mês", ao clicar, te trará a esse post com as regras e o formulário!
(Esse da imagem abaixo) 




a Rafflecopter giveaway

Boa sorte!

Comentários via Facebook

5 comentários:

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in