Destaques

sábado, 10 de maio de 2014

União dos Autores - Vamos conhecer um pouco mais das obras? #2

Sinopse: Um amor inesperado e indestrutível que surgiu quando ela brincava de analisar perfis em um site europeu de relacionamentos. Conheça Gringos Online! - Uma comédia romântica que traz Mariam, uma atrapalhada brasileira que se dizia blindada para o amor até conhecer o Lord Inglês Adam Marshall. Decidido, desde que viu uma fotografia de Mariam no site, Adam se desdobrou para conquistá-la e fazê-la acreditar que ainda existem homens perfeitos e capazes de fazer uma mulher completamente feliz. O livro também traz muitas informações sobre viagens, museus e especialmente detalhes do cotidiano londrino, alemão e croata.
Fanpage | Facebook da autora | Skoob | Twitter | Book Trailer



Sinopse: Enquanto fiéis seguem uma procissão, uma negociação entre os pais de um dos anjos e um médico é encerrada. O objeto negociado? Uma menina de 6 anos. O que poderia sobrevir ao futuro daquele anjo indefeso a mercê de seu comprador e algoz? Anjo Vendido é um livro que entretém, emociona e instrui. De uma forma sensível e comovente, a autora mostra o quanto o abuso sexual de crianças e adolescentes é aceito e até protegido por alguns que têm conhecimento e possuem o dever de cuidar da vítima e denunciar o pedófilo. Uma leitura permeada de fortes emoções e intensos sentimentos, como: impotência, abuso, abandono, desilusão, humilhação, crueldade e um final surpreendente. A superação!
Fanpage | Facebook da autora | Skoob | Twitter | Book Trailer


Sinopse: “A música nos envolvia numa sensualidade alucinante.” Para Layla Bonatti, não havia pessoa mais importante do que o seu irmão, Lucas. Criá-lo desde pequeno cobrou seu preço e seus próprios sonhos foram anulados, exceto um: a música, paixão que cultivava desde que era uma menina. Cantar no bar era o seu único prazer, em suas apresentações deixava transparecer todos os seus sentimentos. Desta forma, encontrou a recompensa tão sonhada: ser amada e valorizada, seus anseios mais secretos. Porém, o fantasma da perda ainda rondava o seu coração. Layla será capaz de esquecer toda a dor e finalmente abrir o seu coração para um intenso romance? 
Previsão de Lançamento: Agosto de 2014 na Bienal de SP
Fanpage | Facebook da autora | Skoob | Twitter | Book Trailer Blog


Sinopse: Um acidente, um passado, um mistério e um amor que nunca deveria ter sido interrompido.
Quantos segundos são precisos para se destruir a vida de uma pessoa?
Daphne, com apenas 18 anos, é capaz de responder a essa pergunta.
Mas ela ainda não está pronta para responder: quantas vidas uma pessoa tem o direito de viver? Ou ainda, quantos amores essa pessoa tem o direito de ter?
No fim de tudo Daphne, com certeza, conseguirá ter respostas a essas perguntas também, mas agora não, porque ela ainda tem muito que viver.
Daphne é uma promissora violinista, estuda na melhor universidade do país, sua vida é a sua música, até o dia em que um misterioso acidente a coloca frente a frente com a morte. Desse dia em diante, sua vida nunca mais será a mesma, alguém quer vê-la morta e sucessivas tentativas acabam aproximando-a de seu verdadeiro amor, mas muitos conspiram contra isso, muitos dos quais ela sequer desconfia.
É, então, que fatos bizarros começam a acontecer; pessoas que ela conheceu e que não mais existem, mortes inexplicáveis, telefonemas anônimos apavorantes e uma sombra que a persegue implacavelmente.
Sua vida se transforma em uma verdadeira montanha russa, vive cercada de homens lindos, mas em quem ela pode confiar? No sensual Sebastian que a põe louca com seu perfume inebriante, seu sorriso jocoso e seu jeito atrevido? No incrivelmente lindo Theos que sempre está ao seu lado nos momentos mais difíceis? Ou no enigmático Kaled que é o homem mais lindo que um dia ela já conhecera?
Mas o seu destino já está traçado e escrito no Livro da Vida; só é preciso recuperá-lo antes que alguém escreva nele alguma coisa diferente. 
Previsão de Lançamento: 29 e 30 de Agosto/2014 as 20:00 horas na Bienal de SP
Fanpage | Facebook da autora | Skoob | Twitter | Book Trailer | Site



Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Gostei bastante de Gringos Online e Anjos vendidos, por mais que eles falem de coisas totalmente diferente. O primeiro parece ser bem divertido, tranquilo, leve, um livro pra relaxar depois de um dia bem cansativo cheio de estudos, musculação e de cuidar da casa (meu dia, tharan, rs) e o segundo fala de assuntos bem sérios, mas parece ser bem interessante, e deve fazer a gente refletir bem.

    ResponderExcluir
  2. Sombras!!!! *-* Além da capa ser linda, a sinopse me pegou de jeito! rsrsrsrrsrs

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sinopse de Gringos Online, Anjo Vendido e Sombras.
    Gringos online parece ser um chick-lit bem gostoso de se ler. Anjo vendido e Sombras tem um toque de mistério interessante. Espero poder ler todos eles.

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in