Destaques

sábado, 26 de abril de 2014

Lançamentos Editora Pandorga

Minha vida de livro é uma novela infantojuvenil, ágil e dinâmica, sobre o tema da leitura e da descoberta do ato de ler como uma possibilidade prazerosa de aventura na vida de uma criança. Derek é um garoto levado, agitado e curioso que não gosta de ler os livros obrigatórios da escola, que considera uma atividade entediante e pouco proveitosa. Ele afirma que prefere viver sua própria vida a ler sobre a vida de outras pessoas e personagens. As pequenas, leves e divertidas ilustrações e a presença de tiras (quadrinhos) ao longo de todo o livro garantem um aspecto visual extremamente interessante e chamativo.

Sinopse: O verão finalmente chegou e Derek não vê à hora de atacar o caminhão da UPS com balões de água subir no telhado da garagem e conduzir investigações. Mas quando seus pais o enviam para o acampamento de estudos, os sonhos de diversão de Derek acabam. Agora ele terá que ler "livros de verdade" - algo que não seja Calvin & Haroldo. Enquanto Derek faz novos amigos e descobre um segredo de família que o envolve (apenas fraldas e mais nada!), percebe que aventuras surpreendentes estão muitas vezes à espreita, com a adição de bolas curvas.




Felipe está perdido em um triângulo amoroso. Uma metade assinala a vontade de viver próximo a quem lhe desperta carinho, a outra metade precisa da paixão fulminante do desejo entre corpos. Às vezes parece que o amor é uma grande farsa ditada para todos contemplarem. Mas a vida ensina a todo instante que a farsa somente existe se a mentira tornar-se maior do que a verdade.

Sinopse: A possibilidade do amor entre um homem honesto e trabalhador e uma garota de programas, desencadeia uma série de acontecimentos que flutuam entre a liberdade da mulher e a personalidade dura de um homem. Mais simples dizer, que o ciúme pode influenciar nas decisões de cada um. Amar parece não ser o bastante para a idealização de um casal. Nisso, surge um desejo, ou um romance fortuito de uma paixão nascente. Uma paixão, que somente pode ser apreciada através da visão de outra por uma simples janela. O que vale mais? A força de um amor sem expectativas ou a força de um amor refletido na própria alma?



O Congresso esta em chamas. E a pergunta que lhe faço é: deixamos queimar ou apagamos o fogo?
Nessa historia que se inicia em Revolucionários, nós brasileiros, enfrentaremos o “Sistema” seguindo o legitimo principio da autodefesa. Porém se lutaremos de armas nas mãos ou de braços cruzados, é você quem responderá. 

Sinopse: E se a próxima revolução acontecesse aqui? Eis a pergunta que transforma você e o Brasil em personagem e cenário e uma incrível e polemica historia de luta, sacrifício e amor por um ideal. Muito mais que um livro, Revolucionários lhe convoca para a guerra contra o Sistema e os “donos do mundo”, mas também lhe dá a opção de escolher suas armas ou abdicar-se delas. Se escolher o caminho da desobediência civil e da luta pacífica, então seguirá a liderança corajosa e carismática do personagem Mário. Porém, se decidir sujar suas mãos com o sangue de seus inimigos, seu lugar estará entre as fileiras da guerrilha revolucionária comandada por Heitor em sua caçada implacável aos homens mais poderosos do país. Mas cuidado! Seja pacífica ou violenta não se faz uma Revolução sem mártires. Então revolucionário (a) qual lado você escolhe? 

E o último é um relançamento!! Ainda não li esse livro (mas quero a tempos!), ouvi falar muito bem dele, inclusive que seria voltado aos amantes de A Culpa é das Estrelas, parece ótimo não? E a capa nova ficou bem mais linda!

Sinopse: Cante para eu dormir revelará a dura realidade da vida, a energia firme da amizade e mostrará que o verdadeiro amor transcende tudo. O livro conta a história de Beth, uma garota que sofre bulling e passa toda sua infância sendo rejeitada por sua aparência. As únicas pessoas a aceitá-la são sua mãe e seu melhor amigo, Scott. Mas tudo isso fica para trás quando ela é convidada para ser a vocalista do coral da escola e recebe a transformação que lhe dará a oportunidade de conhecer um amor que vai além de tudo, até mesmo da própria vida. Derek é tão lindo, tão doce, tão fantástico que Beth acha que não merece, mas quer experimentar, mesmo estando á milhas de distância. Porém, existem segredos não revelados entre eles. A história reúne as mais profundas emoções humanas: decepções, tristezas, alegrias, amores e paixão, muita paixão, que ficará gravada em cada coração por muito tempo, mesmo depois do término da leitura.

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Adorei os novos livros !!
    Eu já adicionei 2 na minha lista do skoob!
    Beijos :*

    http://nuvensdelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Andréa!

    Bem, o único que me chamou a atenção foi Cante para eu Dormir, realmente a capa nova ficou linda!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Olá Andreia!! Que linda a nova capa de Cante para eu dormir!!Dos lançamentos me interessei por Janelas Nocivas!!
    Beijocas♥

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in