Destaques

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Concurso #Insta da Semana!

Oi gente!

Hoje temos novidade na coluna #Insta da Semana!




Vamos ver como funciona?

Durante o período de 28/04 à 25/05 todas as fotos enviadas com a hashtag #blogfundofalso #concursofundofalso via Instagram ou Facebook estão concorrendo ao prêmio.
Cada semana durante esse período (ou seja, 04 semanas) terá um tema diferente, porém todas as fotos, seja qualquer tema desse período, está concorrendo. A única coisa diferente será colocar a hashtag da semana junto com as outras. É muito importante que as principais (#blogfundofalso #concursofundofalso) sejam colocadas, pois é com elas que consigo ver os participantes.

As Regras: Não existem regras!! Apenas usem a criatividade! Não precisa ser seguidor em lugar nenhum para participar! Claro que podem se sentir bem vindos para seguir no Insta, Face, Twitter... :)

A escolha: Escolherei pelo quesito CRIATIVIDADE / BELEZA da fotografia. Serão 03 finalistas que terão votação popular. 

Os escolhidos: Deverão divulgar muito suas fotos em qualquer rede social, o mais votado entre os dias 26/05 até 01/06 será o vencedor!

Ah! Existe uma regra! O vencedor deverá enviar uma foto bem linda com seu prêmio assim que recebe-lo!

O Prêmio: 

Sinopse: Noite de Reis, 2011. No meio da madrugada, o inspetor Héctor Salgado recebe um telefonema: a secretária do diretor-geral de uma conhecida fábrica de cosméticos de Barcelona se jogara nos trilhos do metrô. Com a investigação em curso, Salgado vai descobrindo por trás desse suicídio a complexa e perigosa rede de mentiras que envolve um grupo de funcionários da empresa. Segundo volume da série que se iniciou com a publicação de O verão das bonecas mortas, Os bons suicidas não decepcionará os leitores que se encantaram com o ritmo ágil e a escrita elegante de Toni Hill – e também com sua capacidade de criar finais desconcertantes.




Hashtag dessa semana: 

E para começar, o primeiro tema será: Na Hora da Leitura #nahoradaleitura

Pode ser a foto de onde você gosta de ler, de uma paisagem inspiradora, de alguma coisa que você precisa ter com você na hora da leitura, qualquer coisa, hábito ou mania na hora de ler também vale! Seja criativo!


Qualquer dúvida só deixar seu comentário aqui no post! ;)

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Opa! Lá vou eu participar heim! kkkkkkkk
    Vou usar o lugar em que eu gosto de ler! u.u em breve posto a minha!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in