Destaques

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Top Comentarista Novembro!



Sessão de promoções para você! Acompanhe, participe e ganhe muitos prêmios!
Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui!




            TOP COMENTARISTA no ar!


Prêmio do mês de Novembro:

Sinopse: Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.


 REGRAS


  • Ser seguidor do blog
  • Curtir o blog no Facebook
  • Para participar você poderá comentar em TODAS as postagens do mês de NOVEMBRO até as 23:59h do dia 30. A cada novo comentário você deverá preencher o formulário de sorteio, assim quanto mais comentar, mais chance tem de ganhar!
  • Ponto extra: Poderá preencher o formulário novamente caso seu comentário seja feito no dia em que a postagem foi ao ar. Ex: Se você comentar em algum post logo no dia que ele foi publicado, você poderá preencher o formulário uma vez por ter comentado e mais uma vez por ter comentado no dia da publicação, agora, caso você esteja comentando em outro dia da semana poderá preencher o formulário apenas uma vez.
  • Em caso de empate o prêmio será sorteado entre os recordistas


Atenção: comentários em promoções não serão válidos para participação no Top Comentáristas.

No final de cada postagem haverá dois banners do "Comentaristas do Mês", ao clicar, um levará ao formulário e o outro a esse post com as regras, assim qualquer dúvida é só voltar aqui!  
 

Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Olá Andréa, estarei participando e comentando!!
    mih.prado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oba!!!! Participando claro!!!! Sorte pra mim! rsrsrsrrs

    rockanapcm1@gmail.com

    bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Oi Andréa vou participar tbm ;)
    sarinhaa.c@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando, com certeza!
    drianasantos_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando!
    @jus_t
    jus.t_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Vou participar
    Raquel Jacobina
    raqueljacobina@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Acabei de conhecer e blog e vou participar!
    Bjo!

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in