Destaques

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Top Comentarista Setembro



Sessão de promoções para você! Acompanhe, participe e ganhe muitos prêmios!
Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui!





TOP COMENTARISTA no ar!

Prêmio do mês de Setembro:

Sinopse: Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?



 REGRAS


  • Ser seguidor do blog
  • Para participar você poderá comentar em TODAS as postagens do mês de SETEMBRO até as 23:59h do dia 30. A cada novo comentário você deverá preencher o formulário de sorteio, assim quanto mais comentar, mais chance tem de ganhar!
  • Ponto extra: Poderá preencher o formulário novamente caso seu comentário seja feito no dia em que a postagem foi ao ar. Ex: Se você comentar em algum post logo no dia que ele foi publicado, você poderá preencher o formulário uma vez por ter comentado e mais uma vez por ter comentado no dia da publicação, agora, caso você esteja comentando em outro dia da semana poderá preencher o formulário apenas uma vez.


Atenção: comentários em promoções não serão válidos para participação no Top Comentáristas.

No final de cada postagem haverá dois banners do "Comentaristas do Mês", ao clicar, um levará ao formulário e o outro a esse post com as regras, assim qualquer dúvida é só voltar aqui! 

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Oi Andreia!!
    Estou participando e comentarei bastante também!!
    Seguidora: Michelli SantosPrado
    E-mail: mih.prado@hotmail.com
    Twitter: @pradomichelli

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in