Destaques

terça-feira, 5 de abril de 2011

Book Blogger Hop #23



Bom dia!!

Este é o Meme hospedado no Murphy's Library, onde semanalmente é postado uma pergunta diferente.

Semana passada não deu tempo de fazer, então pulei o #22 e vim direto para o #23 ok?! E também disse no vídeo que as perguntas saiam de quinta.. Tá eu achei que tinha visto quinta hsuahsa mas na verdade é sexta ou aos sábados! ;)

A pergunta desta semana é:

"Que livro te surpreendeu positivamente (você não esperava nada e adorou)?"





Comentários via Facebook

14 comentários:

  1. Eu também tive vontade de ler esse livro!
    Mas não porque a capa ou o título me interessou. Ao contrário.
    Só me deu vontade de ler porque todo mundo fala que é bom e que "surpreende"!

    Ótimo vídeo.
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Realmente, confesso, que não dava um conto por esse livro hsauhsa você ainda foi carajosa e deu 15 :D mas ao menos você achou que valeu a pena né?
    Não lembr de um livro que me surpreendeu positivamente (normalmente não dou essa chance hsuahsa viuxe =s), mas sim de um que me surpreendeu negativamente :x brumas de avalon. Tentei ler o primeiro, mas larguei na metade :/ Não fiquei fã. Eu até que fui persistente porque queria largar antes mesmo da metade haha :D Mas assim mesmo... ao menos era livro emprestasdo XD
    Enfim
    Beijos :*

    [e obrigada pela vistia no meu humilde cantinho eugostomuitodeazul...]

    ResponderExcluir
  3. Oi Andréa!
    Ainda não li esse, mas acompanhei a Lígia e minha cunhada lendo. As duas também se surpreenderam com ele. haha
    Acho que o que mais me supreendeu foi a série Vampire Academy. Li naquela época que vampiros estavam em alta. Já peguei pensando "Mais um livro chato e igual a todos os outros"...mas é uma série diferente. O tema não é abordado no mesmo estilo, não fica naquela mesmice dos outros. A melhor do gênero, na minha opinião. =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Não li esse livro ainda, pois como você disse como se livrar de um vampiro apaixonado, não é um titulo que chame muito a atenção. Mas agora depois dessa dica, claro que um dia quero conferir a história. Um livro que me surpreendeu foi Os Sete do André Vianco, pois eu não dava nada por ele. já que tinha lido muitos comentários ruins sobre o mesmo, e a capa também não era aquilo, porém depois que li virei fã do autor e comprei e consegui vários livros dele...rsrs...beijokas elis!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Andréa, tudo bem?? Pelo nome realmente a gente não dá nada por esse livro né, mas pelo seu relato me deu vontade de lê-lo =) Um livro que me surpreendeu muito (e positivamente) foi "Viajar sem dinheiro e gafes internacionais" da Nara Vidal. Um livro fininho e cheio de histórias independentes acerca do mundo de babás e acompanhantes de crianças que vivem na Inglaterra. Sorri com várias histórias e chorei com mutias outras! Li o livro em 2 dias! Realmente esse foi um livro surpreendente pra mim ^^
    Beijos, boa semana =**

    ResponderExcluir
  6. Oi Andréia... então, eu também não dei nada pelo título, mas de tanto ver resenhas e comentários positivos sobre o livro, já estou com vontade de lê-lo.
    Um livro que me surpreendeu foi A Prostituta Errante, de Iny Lorentz. Eu comprei num desses postos de rodovia, sabe, no Graal, pq eu estava viajando e queria me distrair, rsrsrsr. Por fim eu escolhi esse por ser o mais grosso, e ameiiiiiii a estória, a autora é ótima, a trama é muito bem desenvolvida e os personagens são cativantes!!! Eu suuuper recomendo!

    Beijooo e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  7. Oi Andréa! Realmente, o título do livro engana e muito! É um livro excelente e muito bem escrito! Como o Diego falou, a série VA me surpreendeu bastante, porque é sobre vampiros, mas é totalmente diferente!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho vontade de ler esse livro mais por a capa ser bonita, o titulo é meio bobo.. Adorei o video mais você deveria ter mostrado o livro, mais eu gostei e espero os próximoa!

    ResponderExcluir
  9. oi flor!!!
    O que mais me surpreendeu foi ,sussurro pois não colocava fé ,achei que seria chato.Mais me surpreendi é incrível tanto é que estou fissura-da nele!!!

    ResponderExcluir
  10. Huhaua,
    eu tb amo Vampiro Apaixonado!! Mas eu ja esperava que ele fosse bom e não me arrependi... amei a narrativa da Beth! O tiulo não tem nada a ver pq eles mudaram mt do original... sabe como é...

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  11. Noossa, estou lendo este livro NOW tipo super booom amo *-*

    ResponderExcluir
  12. Fiz o pedido desse livro e não vejo a hora de chegar !

    ResponderExcluir
  13. Quero tanto ler esse livro!! Ele tem um nome meio bobo mesmo....mas parece super interessante!!
    bj

    ResponderExcluir
  14. Putz eu não tinha vontade nenhuma de ler esse livro , agora quero comprar (socorro) .Eu me surpreendi com a serie the house of nigth , comecei a ler porque ganhei o livro marcada ,mas confesso que acabei amando a serie !! E antes de ler eu achava que seria uma mer** . Rs Beijos

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in