Destaques

terça-feira, 22 de março de 2011

Evento: Eu Sou o Número Quatro SP


Olá pessoal!!

Desculpem a demora na postagem!!
Vamos falar sobre o evento? Se você esteve lá, deixe seu recado aqui, comentando, criticando ou seja lá o que queira dizer! =P

O evento contou com uma média de... 60 pessoas? Por ai...
Não foi um dos melhores eventos, pois faltou um pouco de jogo de cintura dos apresentadores, mas valeu bem a pena e foi muito legal, principalmente o encontro com vários outros blogueiros!!

Vejam algumas fotos:




 
Qualidade digital de fotografia em hsauhsauhsa Fotografa profissional reparem! Desculpa pessoal, foram tiradas do celular e de longe!

Da esquerda para direita: Thiago Gomes, Glaucia, Carol do Nevoa do Tempo, Rafa do Livros Entre Amigos, eu e meu marido Danilo ^^

Angelica do Angel Books e Giovana do Ispirazione duas pessoas maravilhosas!


Esquerda para direita: Julio César do Não Temos Nome, Angelica, Eu, Danilo, Rafael e sua irmã! (Não lembro seu nome!!)

Você tem medo do Lobo Mau? Pois devia ter medo dessa minha cara horrível hsuahsua


Bjus pessoal! Logo posto o vídeo da semana!

Comentários via Facebook

9 comentários:

  1. Oie!
    Legal o post e as fotos.
    Nós não tiramos uma foto mas saímos juntos nessa "sem querer" hahaha
    No próximo evento eu quero uma foto hein. ;D
    Seu blog é lindo!
    bjs
    http://naotemosnome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida, uma pena não termos nos conhecido.
    Eu concordo contigo que faltou organização e jogo de cintura, mas considerando que são todos adolescentes e, muito provavelmente, iniciantes com este lance de falar para o público eu achei legal.

    E você vai nos outros eventos? Eu vou no do Harry Potter e Seus Fãs e no Selo Brasileiro. Se for me avisa para nos conhecermos.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Não fui ao evento, pois sou de longe, mas sempre gosto de ver as fotos nos blogs de quem foi. É super bom encontrar outros blogueiros, não é? Gente com quem a gente sempre troca ideias, ali, ao vivo, rsrs.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Own, que fofa você! *-*

    Adorei as fotos e o post, e eu concordo, mesmo tendo chegado mais tarde (BEM mais tarde) acho que faltou um pouquinho mais de... não sei, organização, talvez? Achei que eles não deveriam ter feito perguntas não minuciosas, sendo que 95% do pessoal não tinha lido nem o livreto ainda, haha!

    Beijos e espero te encontrar mais vezes em eventinhos assim!

    ResponderExcluir
  5. Ei Andrea,

    Não conhecia seu blog O.O

    Vc é linda, seu blog é maravilhoso!! Amei o banner la de cima rsrs ^^

    Não conheço nenhum destes blogs do pessoal que está na foto, vou passar neles tbm depois rs. Aqui em BH teve evento tbm mas eu não pude ir.

    bjooo
    Nanda.

    ResponderExcluir
  6. Oi, seu blog é muito bonito, adorei!
    Pois é, eu não fui nesse evento pois na minha cidade não teve, que droga, queria muuuuuuuuuuito esse evento aqui... fazer o que né...

    Bjus
    Gisele
    http://dicasdelivrosefilmes.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie!! Eu já vi algumas dessas fotos no blog AngelBooks ^^ Acho muito legal esses eventos. Eu fico aqui só na votnade, já que minha cidade nem livraria não tem, pode isso??
    Mas quem sabe um dia né?
    Beijos, boa semana =*

    ResponderExcluir
  8. Dani adorei as fotos do evento, é bom para quem não estava porque morava em outro estado..rsrs...eu...rsrs..poder ver.Adorei a chapeuzinho vermelho....e o lobo mau que se cuide, porque se ele tiver essa aparencia ta perdido de tanto homem que vai correr atras dele...rsrsr...brincadeira....as fotos ficaram todas lindas...Parabéns e vou aguardar as próximas coberturas de eventos...beijokas elis!!!!

    ResponderExcluir
  9. Então, o que aconteceu lá: como já disseram acima, 95% não tinha lido o lviro e apenas duas perguntas não conseguiram ser respondidas...
    Sim, concordo que faltou um pouco de jogo de cintura da nossa parte como organizadores, mas é algo que prometemos corrigir para os próximos eventos... ;)

    Peço desculpas pela confusão no início do quiz, mas aprendemos bastante nele e esses erros serão corrigidos para os próximo, ta? ^^
    Beijos

    PS: sim, aquiele foi o primerio evento do Gui (o alto e magro), esse foi o meu segundo (o primerio tinha só quinze pessoas '-') e da Carol, bem, nem sei qual é... :s

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in